segunda-feira, 29 de agosto de 2011
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Minha tatuagem é de caneta preta, minhas drogas são Nutella, Doritos e Coca-cola. Minha heroína é minha mãe, meu crack é o meu pai, meu momento “mal acompanhado” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo, eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir. Sentiu o perigo?
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
CAMPANHA EM FAVOR DO NOSSO PORTUGUÊS: DESDE - se escreve JUNTO; MENAS - NÃO existe; SEJE/ESTEJE- está ERRADO; COM CERTEZA - se escreve SEPARADO; DE REPENTE - se escreve SEPARADO; MAIS - antônimo de MENOS; MAS - sinônimo PORÉM; A GENTE - Separado, AGENTE - só secreto, sanitário, de saúde, e MIM - não conjuga verbo.
terça-feira, 16 de agosto de 2011

O amor é lindo de qualquer jeito. Não importa cor, fé ou sexualidade. Basta ser humano para sentir, e não precisa saber, nem como vai acontecer. Ele simplesmente vem, acontece quando você menos espera, quando menos percebe. E quando você ama de verdade, nada mais é preciso, aquela pessoa já é o suficiente pra te fazer feliz.

A vida é engraçada né? Quando nós somos crianças, falamos coisas do tipo: “Quando eu crescer, quero ser uma pessoa muito rica, quero casar e ter dois filhos.” E nossos pais sempre respondiam: “Se Deus quiser, meu filho.” Hoje, percebo que as coisas são bem difícil, pois ser rico não é tão simples assim, e ainda por cima casar e ter dois filhos. Está bem longe de eu conseguir casar, e ainda mais com “aquela pessoa especial”. Mas você acha que só por causa disso eu desisti desse meu longo sonho? Não. Posso ter aprendido que as coisas não são tão facéis assim, mas também aprendi que, desistir dos nossos sonhos seria uma coisa que nossos pais não se orgulhariam. Não conseguíamos nada sem dificuldades, caímos hoje, pra nos levantar amanhã. Então, poderia desistir de qualquer coisa, mas dos meus sonhos, nunca.

E embora ele não seja perfeito, você nunca quis tanto os defeitos de alguém. Pois é pra ele que você liga para contar suas vitórias ou para lembra-ló de sua saudade que já lhe aperta o peito. Ele não se importa de você ligar apenas para dizer que o ama, aliás, ele adora quando você faz isso. Ele poderia ser qualquer coisa, mas ele quis ser seu. Ele que tem incertezas e medos, os guarda para ouvir os seus. Ele que tem um gosto musical que não te agrada, um time que é rival do seu, e tem aquela mania chata de andar correndo que você quase não consegue acompanha-ló. Ele que mesmo sobrando detalhes nos seus quesitos de companhia, ganhou seu coração porque soube cuidar. Ganhou você, seus desejos que são tantos, eles os satisfazem, ganhou teu corpo, ele fez de você refém, do seu próprio amor. Ele foi a coisa mais linda que você viu na vida. Ele te ama de uma forma diferente, mas convicente, estranha, mas ama. Ama muito. Ele planeja um futuro ao teu lado, guarda as lembranças de hoje, pra poder lembrar amanhã. Ele tem a você, e você tem a ele. Isso já é o suficiente.
sábado, 13 de agosto de 2011

E lá vem você. Lá vem você me olhando com aquele olhar de quem está perdido e precisa de mim para se achar, e eu sendo eu não desvio o olhar. Lá vem você brincar comigo, me deixar nervosa, boba, irritada, e vir com sua gargalhada me pedir desculpa, como se eu fosse forte para não desculpar. Lá vem você me fazer derramar lágrimas quando solta minha mão, me fazendo voltar e segurá-la de novo, sentindo como se talvez pudesse ser a última vez. Lá vem você me prender em um lugar qualquer, apertando minha cintura com toda a sua força, me fazendo morder o lábio inferior enquanto você e sua boca me atacam. E lá vem você, com todo o seu charme e poder sobre mim, me fazendo fechar os olhos e pensar se algum dia, eu vou ter forças para não ser sua.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumenta, exigente, insegura, carente
Toda cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva toda em seus braços
E eu serei o perfeito amor.
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumenta, exigente, insegura, carente
Toda cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva toda em seus braços
E eu serei o perfeito amor.
Assinar:
Postagens (Atom)