quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Te espero assim como alguém que espera o impossível. Te espero sem esperança, sem expectativas, só espero. Te espero como quem sabe que não vem. Te espero porque não posso fazer nada além. Só  esperar. E torcer para que você sinta o mesmo que eu estou sentindo. Torcer para que você se lembre o quanto é bom quando estamos juntos. Sorrisos, beijos, abraços, recordações. Tão doces, tão distantes. Olha essa saudade, como dói! Correr atrás é cansativo, o orgulho não gosta e o amor próprio não deixa. O jeito é esperar fingindo que não me importo. Mas a cada telefonema o coração pula, a cada SMS um sorriso aparece, a cada olhar espero o seu... Tudo bem, eu te espero. Eu sei que um dia você vem. Porque tudo que é verdadeiro volta correndo.

créditos :http://isabela-freitas.blogspot.com/

sábado, 22 de outubro de 2011

Que não nos falte vontade de sorrir apesar dos pesares. Que sejamos leves. Que sejamos livres de preconceitos. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor.
Depois de estar com você, de sentir teu cheiro, tua pele, encostar a mão no seu rosto, ouvir coisas banais, enroscar meus dedos em seus cabelos, enfim, de sentir você, eu tenho, tive e sempre terei absoluta certeza de que eu não quero que você saia da minha rotina. Permaneça sempre, por favor.
“Eu tenho medo do ótimo e do superlativo.
Quando começa a ficar muito bom eu ou desconfio ou dou um passo para trás.”
"Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida."

sábado, 15 de outubro de 2011

“Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem..”

Algumas coisas não servem mais.
Você sabe. Chega.
Perda de tempo, paciência e sentimento.
[Caio Fernando Abreu]

Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Ligue-me quando tiver algo pra dizer. Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais afim de mim...
Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tem algumas pessoas que tem perfume de Deus. Do nada gruda, impregna duma forma tão insuspeitável na gente.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Só peça desculpa se estiver arrependido. Você só terá o perdão se estiver determinado a não cometer os mesmos erros.



Se for pra viver, viverei intensamente
. Quero tudo o que não tenho. Quero descobrir, desvendar. Preciso mesmo é arriscar.



Incrível como algumas coisas deixam marcas, e até parece que foram marcadas à ferro, porque você ainda as sente. Caio Fernando Abreu


Aos poucos vamos substituindo expressões fatais como “não resistirei” por outras mais mansas, como “sei que vai passar”.
Caio F. Abreu


Você acha que ele é o “cara”, que ele é o amor da sua vida, pensa que cada lagrima derramada não é em vão, dai você conhece outro babaca e vê o quanto era idiota.
=


Os poetas mentiram pra mim, Roberto Carlos mentiu para a gente. O amor não é manso assim. Ele pega, invade e devora a gente.
                             Caio F. Abreu

Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.
Tola eu fui no momento que cheguei a pensar que deveria mudar para agradar. Sorte que minha insanidade passou, e pude perceber o quanto eu amo quem sou e  que não será o mundo que irá me mudar..
Toda garota já ficou horas escolhendo a roupa certa para usar, se maquiou e penteou o cabelo mas no final se achou feia. Toda garota já passou ao lado da pessoa que ama milhares de vezes só para ser notada e receber um simples “oi” que tem a capacidade de mudar o dia. Toda garota já chorou e desabafou antes de dormir mas no outro dia levantou e seguiu com a vida como se nada de errado tivesse acontecido, disfarçando suas dores com um belo sorriso, torcendo para que alguém perceba o que nada está certo e diga “eu me importo com você”. Toda garota já ficou horas online no msn esperando aquela pessoa especial entrar, mas quando isso aconteceu não teve coragem de conversar por medo de incomodar. Toda garota já escreveu cartas e declarações mesmo sabendo que ninguém leria além dela mesma. Toda garota já passou um tempo do mês irritada com todo mundo, sem paciência para nada e com muitas dores impossíveis de serem entendidas pelos garotos.Todas as garotas tem algo em comum. Mas sabe o que é mais interessante? Cada uma tem suas diferenças, seu próprio jeito de pensar e agir. Garotas ao mesmo tempo que são iguais acabam sendo diferentes, não tem como entender nem explicar, simplesmente garotas são especiais.
Você já parou pra pensar no garoto que está ao seu lado?

nos carinhos que ele te dá? Nas confusões que ele te cria? Na carência que ele sente? Você já deu valor para as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os beijos e abraços? Você já pensou em elogiá-lo, ao invés de criticá-lo? Já reparou nas mil qualidades que ele tem, sendo que nele você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dele sorrir? Na cara feia de bravo? No jeito que ele fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já falou que o cabelo dele está bonito? Que ele fica bem com aquela roupa? Que gostou da surpresa que ele te fez? Você já imaginou que aquela garota apaixonada por ele dava tudo para estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado, ele pode se sentir sozinho? Que uma palavra sua pode deixar o dia dele muito melhor, ou muito pior? Que sua indiferença pode ofendê-lo? Que sua ausência pode machuca-lo? Você já tentou viver sem ele? Sem os beijos e os carinhos dele? Sem a preocupação dele? Sem as reclamações dele? NÃO? Então tenta… porque só assim você vai parar pra pensar, dar valor nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide dela, cuide bem dela, porque suas atitudes podem machucar… e eu sei que você não quer perde-lo!
Acordamos com esperança de um dia melhor, e dormimos com a certeza de que foi só mais um dia como os outros.

Acho tão “chulo” as pessoas dizerem que é amor, somente, aquilo que durar para sempre. Eu vejo de outra forma, pois sentimentos são efêmeros, em sua maioria, senão na totalidade. E amor não se mede por tempo, mas por intensidade, pela força com que se ocorre, mesmo que num curto período de tempo. Medir amor por tempo é o mesmo que dizer: Ah, gostei de você 4 horas anteontem. Isso não existe. Se for forte, se te fizer tremer, trouxer felicidade e te fizer pensar nessa pessoa uma boa parte do dia; é amor!
seja ,mas antes de ser por inteiro seja dos outros. E antes que se entregue por completo á alguém saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar.
INSISTIR naquilo que ACABOU é como calçar um sapato que não te cabe mais.. Machuca, causa bolhas, chega à carne viva, e sangra. Então é melhor ficar descalço! Deixar livre o coração, enquanto vive. Deixar livres os pés, enquanto crescem. Porque quando crescemos, o número muda! Às vezes você tem que esquecer o que você QUER pra começar a entender o que você MERECE!!!
Quero me esconder da hipocrisia, me desviar da mentira e passar batido de fofoqueiro, reciclar minha audição, aprimorar minha visão me desligar da maldade que alguns sorrisos escondem. Não, não tenho medo, existe muita coragem dentro de mim, mas eu posso fazer escolhas, e eu escolhi não me deixar contaminar.
"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Falei como um palhaço, mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria."
O pior é que depois de todas as encenações, todos os choros, os apelos calados, os desejos feitos na tentativa de obter algum êxito...você cansa. Acostuma-se... Ai, ele vai e resolve aparecer, assim... do nada, com palavras que ele sabe que de algum modo mexe com os meus sentimentos. - Caio F Abreu
“Exagero?
Ah, não sei não… estou numa época que prefiro um bom sapato à um… homem mais ou menos. Pelo menos sapato aumenta minha autoconfiança e eu sei exatamente aonde ele irá me machucar!”
Hoje aprendi sobre amor ao próximo. " Não me ama??" PRÓÓÓÓXIMOOOOOO!!
Divirta-se esbalde-se, exercite seu limite. Se preciso for, exagere para descobrir até onde é capaz de chegar, mas faça com consciência. A consciência é a medida que determina o veneno da cura!

sábado, 8 de outubro de 2011

Perdida na ilusão de Amar..


A indecisão toma conta.
A cabeça roda sem parar.
Você diz o que não deve.
Dar respostas que não quer.
Vira a cara e depois beija.
Diz que ama e se intimida.
Sente a loucura de sentir.
Foge do que é verdadeiro.
Migra pro talvez.
Volta pro não.
Diz um sim.
Corta o mal pela raiz.
Sente raiva e enjoa.
Sente saudade e chora.
Grita e canta.
Sorrir e põe pra fora.
Se arrepende e vai embora.
Perde o tempo e esquece as horas.
Adora e deteriora.
Ignora pra jogar fora.
Volta.
Perde a linha e tudo começa novamente.



créditos : blog da @iranamagalhaes
http://iranamagalhaes.blogspot.com/