segunda-feira, 14 de novembro de 2011

‎''Sempre fui o tipo de pessoa intensa. Que quer tudo muito, que quer tudo agora, que quer sempre mais! E me espanto com pessoas que vivem de "quases". Quase sentimentos, quase realizadas, quase felizes. Aqui é oito ou oitenta.''
"Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por ai querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation."
Muitas pessoas falaram mal de mim, me atiraram pedras, das flores, me deram os espinhos, me fizeram chorar. Mas hoje eu olho o mundo com outros olhos, e gargalho. Você se cortou com a própria faca, mordeu a própria língua e agora está morrendo com o próprio veneno.
Eu sou um fio de esperança, um fio de alegria, um fio de amor. Eu sou todos os fios que dormiram acalmados pelas suas mãos naquele dia da despedida, se você soubesse que sempre foi só daquele carinho que eu tanto precisava, ele não precisaria ter sido o último.
O meu único medo, é que você se canse de me procurar. Confesso que é interessante pra mim, saber que tenho você aqui. Mas se um dia eu não te achar, meu olho vai parar de brilhar, meu coração não vai disparar, o encanto supostamente vai acabar.
Respiro mentiras. Visto desculpas. Ajo disfarces. Porque a gente estava sim se amando mas você correu pra levantar antes a bandeira do "se fudeu trouxa, o amor não existe".

sábado, 12 de novembro de 2011



Sabe porque dizer ''eu te amo'' é tão difícil? Porque na maioria das vezes é mentira. É isso mesmo. M-E-N-T-I-R-A. Ou será que você realmente acha que o carinha que te conheceu mês passado já te ama? Doce ilusão. Foi constatado que a maior parte das pessoas dizem essas 3 palavrinhas ''mágicas'' (eu diria trágicas), dizem apenas por dizer, pra satisfazer seu companheiro (eu diria iludir o companheiro, mas enfim).
 As pessoas não querem a verdade, elas querem se sentir bem, amadas. Elas não querem ouvir um ''poxa eu gosto de você'', elas querem ouvir um ''eu te amo, vamos ficar juntos pra sempre! Não vivo sem você!!!''. Genteeeeeeeeeeeeeee????? Será mesmo que é melhor se iludir com uma doce mentira do que ouvir uma verdade?! Aí depois terminam o relacionamento e ficam ai chorando pelos cantos "odeio homens, são tão mentirosos!! Nos iludem, fazem promessas e no final era tudo mentira''. Querida, será mesmo que você não sabia que era mentira? Admite que você ''acreditou'' na mentirinha que ele contou só pra se sentir melhor, pra tirar onda com as amigas que o gato te amava e não vivia sem você.
As mulheres têm a péssima mania de culpar os homens por tudo. "Nossa ele é um galinha!! Pega toooodas!'' - Se ele pega todas, ele pega todas o que? Mulheres. A-HÁ! Quem são as fáceis da história?! "Nossa ele me iludiu, falou que me amava e terminou'' - Não preciso nem falar que essa gata ficava o tempo todo pedindo pro cara falar que amava ela né? Tipo, ele tava sobre pressão. Ia fazer o que? Vida ou morte! Imagina o que essa mulher faria com ele se ele dissesse que só ''curtia ela''????????? Catástrofe. DR. Lágrimas.
Então antes de culpar o sexo oposto, pense um pouquinho. É ele realmente o culpado ou é você que forçou demais?









ISABELA FREITAS