quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu amo o sol, mas também amo a chuva. Adoro o escuro, mas as vezes tenho medo. Gostos de pontos, mas uso bastante virgula. Gosto de carinho, mas prefiro o amor. Sou apaixonada por sorrisos, mas sei usar lágrimas. Meu chuveiro me aprova cantando, mas sou péssima. 
Reparou que sempre tem um, “mas”
Nunca saberemos dos “mas” se não arriscarmos a conhecer novas coisas. Ninguém sabe de qual roupa gosta se não for no provar. Somos assim, indecisos, ou até mesmo às vezes agimos por impulso. É a vida. Se temos o direito de escolha, se temos o direito de mas, por que não mas? 
Uso rasteirinha, mas sou louca por salto. Uso short jeans e blusa básica, mas nunca deixo de lado meus vestidos. Tem dias que estou quieta, mas sou agitada. 
Sempre teremos “mas”.. Queremos “mas”..
Ah cheiro de chuva.. e essa neblina que cobre o meu dia. Ah sabor de saudade que me lembra você. Tem tantas coisas que as vezes eu não queria sentir, ver, ouvir, saber. Mas é assim. A vida nos surpreende, e nos re-surpreende, cada vez mais. Devemos saber ouvir, aceitar, respeitar. Devemos amar, entregar, sentir, viver, libertar. Somos pessoas tao indecisas, sensíveis, as vezes sabias. Talvez frias, mas somos assim, feitos de magoas, amores, sorrisos, dias, momentos. Nunca sabemos o que cada ação ira causar na nossa vida, apenas vamos vivendo cada dia e tomando cada decisão para irmos ao encontro de quem somos.
Sera que devo partir? Ao mesmo tempo penso em ficar. Tenho mesmo que decidir? Não é mais fácil deixar o tempo me mostrar o melhor caminho? Tenho tantas duvidas e por ser tao indecisa dificulta mais ainda as minhas escolhas. Pode ser que eu esteja certa, ou talvez errada, mas penso se não escolher nada acontecera. Mesmo que sejam coisas pequenas eu preciso de resultados. Preciso de falhas, acertos, de tudo um pouco para conseguir entender.. É como dizem.. Não seria vida se fosse fácil.
"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."
“Queria estar contigo agora. Queria brincar com o teu cabelo e te fazer cafuné. Queria andar de mãos dadas pela praça. Queria abraçar você quando estivesse frio. Queria dar beijinhos no seu rosto. Queria morder sua bochecha. Queria acariciar suas costas e arranhá-la de leve. Queria estar contigo agora, mas não estou, então fico aqui imaginando como seria se morássemos na mesma rua. Iríamos acordar... cedinho e fazer uma caminhada, tomar sorvete e ir ao cinema à noite. Eu iria alugar um filme de terror, e iria ver o filme inteiro sentada no teu colo, e toda vez que eu ficasse com medo, iria te abraçar bem forte. Íamos comer brigadeiro de colher, iria te lambuzar todo, e depois te jogaria água. Um dia nós iríamos acampar no quintal da sua casa, ficaríamos rindo a noite toda, e eu dormiria com a cabeça no seu colo. Se você estivesse aqui comigo, eu passaria todos os meus dias ao seu lado; eu iria te fazer sorrir, e iria sorrir também. Todas as vezes que eu estivesse triste, eu iria aparecer na tua casa, não importando-me com a hora, eu iria até você, iria te abraçar e esperaria você sussurrar no meu ouvido que tudo iria ficar bem. Eu preciso que você esteja aqui, e como preciso. “
Não sou forte o tempo inteiro e não gosto de admitir isso, então não espalha. Eu sou fraca às vezes. Muitas vezes. Sou frágil e estou frágil agora.
"Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok ? Acho que assim será
melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um
permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo
esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará
lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito
... que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei
enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei
e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como
antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”.
Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim.

Todos
nós seres humanos temos o nosso limite, me desculpe aqui é o meu limite,
não posso mas insistir em algo que não vejo tanta importância da outra
parte para as coisas se acertarem! Bom .. Minha parte eu fiz, estou
saindo disso tudo de consciencia limpa e de missão cumprida por ter sido
mulher o suficiente para te amar com todas suas qualidades e seus
defeitos."
CFA
“Já aconteceu de eu quase chorar por ter tropeçado na rua, por uma coisa à-toa. É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.”
O único problema é que eu ainda não fui de verdade.
Mas irei quando menos notar, isso acontece naturalmente, não adianta eu tentar forçar.