Eu posso começar com “eu não sei como aconteceu”. Você nunca espera acontecer, você evita de todas as formas, mas então aparece alguém para estragar seus planos. De um jeito tão doce, e tão bom que... Você só suspira e pensa: “eu preciso de você, eu preciso todo dia”.
Você entrega suas promessas de nunca mais. Você esquece os problemas. E esquece de tudo. Quer só que aquele momento se eternize.
Quer cada segundo reprisando na mente e na alma. Cada suspiro irracional e involuntário... Os sorrisos que se deixam escapar pelo canto da boca. Você quer tudo, é só seu e do seu egoísmo.
E mesmo com todos os infinitos passos de distância, mesmo com todos os fatores que interferem no seu pedacinho de amor, você o ama. Você o quer amar, você sonha com isso cada vez que fecha os olhos. Ele é seu.
Então você se dá conta do que pode estar fazendo, e não liga. Você simplesmente está deixando seu coração errar por você, seu novo cérebro.
Eu temo por tudo, e mesmo que haja minha fobia por lágrimas, me disponho a derramá-las, elas valerão pelos meus sorrisos de hoje.
Em três palavras que eu sou uma negação a pronunciar: Eu te amo.
E espero e torço com todas minhas forças não estragar tudo, mas sei que não vou, você não me deixaria errar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário